SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Universidade oferece curso de gestão marcas de luxo em Miami

Treinamento de nove dias será realizado de 10 a 19 de agosto. Custo total do curso, direcionado a latino-americanos, é de US$ 7 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2015 13:49 / atualizado em 19/06/2015 14:17

De 10 a 19 de agosto, será realizada em Miami (EUA) a 2º edição do programa de gestão de varejo de luxo da Escola de Negócios da Universidade Internacional da Flórida (FIU). Direcionado a profissionais latino-americanos que trabalham ou desejam trabalhar com clientes de alto poder aquisitivo, o curso é promovido em parceria com as companhias Altagama e MOT Training and Development. O custo total da formação é de US$ 7 mil, o que inclui material de estudo, almoço, cerimônia de graduação e outras atividades sociais. Despesas com visto, passagens e hospedagem não estão inclusas.

A formação tem quatro pilares: gestão dos processos que possibilitam a chamada “experiência de luxo”, planos estratégicos de execução, varejo de luxo na América Latina e branding para o varejista. Por meio de palestras, estudos de caso e treinamentos, o programa capacitará os participantes para gerenciar a distribuição e a expansão internacional das marcas de luxo e oferecer um serviço premium aos clientes. Além disso, os presentes também serão orientados sobre como definir uma estratégia digital e e-business eficiente para uma marca de luxo.

Para participar deste curso, os participantes devem ter formação superior e, no mínimo, cinco anos de experiência profissional, sendo pelo menos dois deles em cargos de gestão. O programa é ministrado na língua inglesa, então, é preciso ter fluência no idioma. Também é solicitada carta de recomendação profissional e que o participante tenha vivência internacional. Mais informações pelo site da Escola de Negócios da FIU.

publicidade

publicidade