SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições abertas para o 4º Falling Walls Lab

Pesquisadores de todo o Brasil podem cadastrar seus projetos até 29 de agosto na plataforma e concorrer a uma viagem para a Alemanha com tudo pago

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2016 11:42

A A.T. Kearney, empresa de consultoria de gestão, realiza em setembro, em parceria com o Centro Alemão de Ciência e Inovação - São Paulo (DWIH-SP), a 4ª edição do Falling Walls Lab no Brasil. É um fórum em plataforma internacional e interdisciplinar voltada para estudantes, acadêmicos e profissionais que gostariam de apresentar seus projetos que gerem impactos positivos na sociedade a um juri distinto. 

As inscrições para a etapa brasileira já estão abertas: são gratuitas e podem ser realizadas pelo site, mas é preciso ser maior de 18 anos. Em setembro, os inscritos se reunirão para apresentar suas ideias, e as duas mais criativas serão escolhidas pelo júri de pesquisadores, acadêmicos, executivos e representantes do escritório brasileiro da A.T. Kearney, para representar o Brasil na final global do Falling Walls Lab, em novembro, quando representantes de 80 nações farão apresentações de 3 minutos.

Os escolhidos terão as despesas de passagem e hospedagem custeadas pelo escritório brasileiro da A.T. Kearney e pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação - São Paulo. Além disso, receberão convites para assistir às apresentações de pesquisas revolucionárias de alguns dos mais importantes cientistas do mundo no Falling Walls Conference e visitar institutos alemães de pesquisa.

publicidade

publicidade