SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Começa logo mais feira com oportunidades de estudos e trabalho no exterior

O evento é aberto ao público e conta com stands e palestras ministradas por representantes de instituições internacionais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/09/2016 15:17 / atualizado em 20/09/2016 15:33

A feira de intercâmbio Eduexpo ocorre nesta terça-feira (20) no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A) das 16h às 21h. A exposição visa intermediar o contato de estudantes interessados em ter uma experiência no exterior com representantes de universidades, escolas de idiomas, agências de intercâmbio, agências governamentais outras instituições internacionais.

Ainda dá tempo de se inscrever pelo site. O interessado poderá comparecer ao evento mesmo com a inscrição pendente. Nesse caso, ele deverá confirmar as informações no guichê de credenciamento, assim que chegar ao centro de convenções.

A Eduexpo contará com a presença de representantes de universidades internacionais que oferecem cursos de idiomas, colegial, graduação, mestrado, doutorado, pós-graduação, MBA, cursos técnicos, estágio e trabalho remunerado no campus ou até em outros lugares na cidade em que estará.

Durante a feira, os interessados terão acesso informações acerca dos diferentes tipos de acomodação e preços, tipos de vistos junto às agências governamentais dos países participantes, custos e bolsas de estudos disponíveis para estudar fora, ofertas e descontos disponíveis para os tipos de programas e destinos ofertados.

Os seminários com diretores de escolas e universidades participantes podem ser conferidos aqui.

publicidade

publicidade