SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Instituto promove exposições sobre estudar na Suécia

Eventos ocorrerão na próxima semana em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 20:54

Ana Paula Lisboa/CB/D.A Press

 

O Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB) promove exposições em diversas cidades brasileiras, nos próximos dias, sobre estudar em universidades suecas. As universidades participantes do programa são Universidade Chalmers de Tecnologia http://www.chalmers.se/EN/Pages/default.aspx, Universidade Halmstad http://www.hh.se/english.5_en.html, Instituto Real de Tecnologia KTH https://www.kth.se/en, Universidade de Linköping http://www.liu.se/?l=en, Universidade de Lund http://www.lunduniversity.lu.se/international-admissions/exchange-study-abroad/brazilian-science-without-borders-programme, Universidade de Malmö http://www.mah.se/english e Universidade Umea https://www.umu.se/en/education/swb.

A próxima exposição ocorrerá na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) na segunda-feira (24). Na terça-feira (25) será a vez de a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, receber a exposição. Na quarta-feira (26), a feira estará na Universidade de Brasília (UnB), no Anfiteatro 10 do Instituto Central de Ciências, das 8h às 14h, com uma palestra expositiva às 10h. Na quinta-feira (27), a Universidade de Campinas (Unicamp), em São Paulo, receberá o evento.

Para mais informações, acesse o site ,entre em contato pelo e-mail swedishroadshow@cisb.org.br ou pelo telefone (11) 3500-5096.

publicidade

publicidade