Brasília recebe palestra gratuita sobre intercâmbio para o Canadá

O evento será em 7 de março, no Hotel Gran Mercure, e contará com a presença de representantes de instituições canadenses

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/02/2017 11:27 / atualizado em 23/02/2017 11:55

A sétima edição em Brasília do projeto Brazil Education Tour — Canadá é com os canadenses será em 7 de março, às 19h, no Hotel Gran Mercure (Setor Hoteleiro Norte, Quadra 5, Bloco G). Os estudantes interessados em fazer Intercâmbio para o país terão oportunidade de  conversar com representantes de instituições canadenses e conhecer melhor cursos de especialização, idiomas, ensino médio, graduação e trabalho, na palestra gratuita.

O projeto é uma iniciativa da agência Canadá Intercâmbio e ocorrerá também no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Ribeirão Preto. A programação traz representantes de instituições de ensino canadenses para o Brasil — como Humber College, Seneca College, Sheridan College, Conestoga College, Vanwest College, Sol School e Cornerstone College —, com objetivo de trazer informações de qualidade para os estudantes brasileiros. O presidente da agência, Eduardo Santos, também estará presente dando dicas sobre as melhores estratégias de imigração para o país.

Haverá a participação de profissionais de instituições canadenses especializadas em áreas como tecnologia da informação, negócios, animação, artes, engenharia, marketing, saúde, idiomas, que irão palestrar e promover um canal direto entre estudantes interessados em migrar para o Canadá.

As inscrições devem ser feitas pelo site.