mundo

Ativista cubano Fariñas desmaia e é internado em hospital Origem: Cuba

France Presse

Publicação: 11/03/2010 16:54 Atualização:

O ativista Guillermo Fariñas, em greve de fome há 15 dias, sofreu um desmaio nesta quinta-feira (11/3) e foi levado ao hospital provincial Arnaldo Milián, de Santa Clara, disse à AFP seu porta-voz, Licet Zamora.

"Perdeu o conhecimento (às 14H00 locais, 16H00 de Brasília) e já está no hospital, na unidade de terapia intensiva, disse Zamora por telefone a partir de Santa Clara - 280 km a leste de Havana- onde reside Fariñas.

Segundo seu médico pessoal, Ismel Iglesias, trata-se de um "choque hipoglicêmico", semelhante ao que já sofreu no dia 3 de março.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: mario antonio ferreira
sou lulista e petista e não concordo com isso! tanto chaves quanto fidel ou seu irmão deveriam estar mais aberto a opniões divergentes! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.