Mundo

Apertem os cintos, o comissário surtou

Agência France-Presse
postado em 09/08/2010 18:37
Um comissário de bordo, irritado por uma discussão com um passageiro desobediente depois de aterrissar em Nova York, gritou insultos pelo sistema de voz, acionou o tobogã de emergência e fugiu, segundo a polícia.

O incidente ocorreu nesta segunda-feira (9/8), pouco depois de um avião da companhia aérea Jet Blue aterrissar no aeroporto JFK procedente de Pittsburgh, disse uma fonte policial da cidade.

Um dos passageiros negou-se a permanecer sentado e começou a retirar sua bagagem de mão, desobedecendo as instruções do tripulante, que começou a insultá-lo pelo sistema de voz, antes de abrir a porta e acionar o tobobã.

O comissário de 39 anos saiu correndo pela pista, entrou em seu carro no estacionamento do aeroporto e voltou para casa no bairro do Queens, onde foi preso pela polícia.

"Não houve feridos e todos os passageiros saíram da aeronave com segurança", disse a Jet Blue em comunicado, afirmando que "em nenhum momento a segurança dos passageiros ou da tripulação estiveram em perigo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação