Mundo

Realeza: Camila teve 'contato' com vara lançada por manifestante

Agência France-Presse
postado em 12/12/2010 15:08
LONDRES - A esposa do príncipe Charles da Inglaterra, Camila, esteve em "contato" com uma vara lançada por um dos manifestantes que atacaram na quinta-feira em Londres o carro em que viajavam, mas não recebeu um golpe, afirmou neste domingo a ministra britânica do Interior, Theresa May.

"Não estou certa quanto ao termo ;levar uma paulada;. Entendo que houve um contato; com a vara, disse a ministra na televisão ao ser perguntada sobre as versões da imprensa de que Camila teria sido atingida no tórax.

A família real britânica havia afirmado que "as duas altezas reais não ficaram feridas e não precisaram receber cuidados médicos".

"Claro que é um fato lamentável e quero homenagear o príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha, que seguiram com o programa previsto para não decepcionar as pessoas que os esperavam" no teatro, acrescentou a ministra.

O carro onde o príncipe Charles e sua esposa Camila se encontravam foi atacado na quinta-feira por manifestantes que participavam de um protesto estudantil em Londres contra a elevação do preço das matrículas universitárias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação