Mundo

Neta da rainha Elizabeth fica noiva

Agência France-Presse
postado em 21/12/2010 10:48
Londres - A neta mais velha da rainha Elizabeth II da Inglaterra, Zara Phillips, ficou noiva de Mike Tindall, anunciou nesta terça-feira o palácio de Buckingham, antecipando a possibilidade de um segundo casamento real em 2011.

Zara Phillips, campeã de equitação de 29 anos, é a segunda e única filha da princesa Anne e de seu primeiro marido, Mark Phillips, e a 12; na linha de sucessão à Coroa britânica.

"A Princesa Real e o capitão Mark Phillips têm o prazer de anunciar o compromisso de sua filha Zara Phillips com o senhor Mike Tindall, filho dos senhores Phillip e Linda Tindall", assinala o comunicado da casa real.

Um porta-voz do palácio precisou posteriormente que Mike Tindall, jogador de rúgbi de 32 anos, pediu Zara em casamento na noite de segunda-feira.

"A data ainda não foi fixada", disse o porta-voz, acrescentando que a rainha e seu marido, o duque de Edimburgo, estavam "encantados com a notícia".

O anúncio do compromisso de Zara Phillips acontece algumas semanas depois do de seu primo, o príncipe William, que vai se casar com Kate Middleton.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação