Mundo

Raios matam quatro pessoas na Argentina

Agência France-Presse
postado em 12/01/2011 12:05
Buenos Aires - Uma incomum tempestade elétrica que atingiu na terça-feira Buenos Aires e parte da povoada periferia deixou quatro mortos, entre eles o massagista do Racing Clube, da primeira divisão do futebol argentino, informaram fontes médicas nesta quarta-feira (12/1).

O massagista Jorge César Nardi, de 61 anos, foi atingido pela descarga elétrica durante o treino que a equipe profissional realizava no campo de um hotel de Luján (67km de Buenos Aires).

Enquanto isso, dois meninos, de 8 e 11 anos, foram alcançados por um raio em uma piscina de um clube da cidade de Florencio Varela (periferia sul), e na mesma região um jovem boliviano de 25 anos, ainda não identificado, morreu ao ser atingido pela descarga elétrica quando trabalhava em um sítio, informaram as autoridades da região.

Outros nove menores que estavam na piscina de Florencio Varela ficaram feridos pelos raios, um dos quais encontra-se em "estado crítico", disse Leandro Busso, chefe de Pediatria do Hospital El Cruce, de Florencio Varela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação