Mundo

Suspeito de matar sete pessoas comete suicídio em Michigan

Agência France-Presse
postado em 08/07/2011 07:38
Chicago - Um homem suspeito de ter matado sete pessoas, incluindo uma criança, cometeu suicídio na noite de quinta-feira (7/7) depois de ter sido cercado pela polícia em uma casa na qual mantinha dois reféns em Grand Rapids, Michigan.

Os reféns não foram atingidos. Rodrick Shonte Dantzler cometeu suicídio no momento em que conversava por telefone com as autoridades locais, informou o chefe de polícia de Gran Rapids, Kevin Belk.

Dantzler, de 34 anos, que estava armado com uma pistola, libertou antes do disparo uma mulher de 53 anos, depois de exigir cigarros e uma bebida energética. Ele se entrincheirou em uma casa depois de, supostamente, ter matado uma criança de 10 anos, cinco mulheres e um homem em duas casas.

Dantzler tinha vínculo pessoal com as vítimas, segundo a polícia, que não revelou mais detalhes. Ele fugiu e foi perseguido pela polícia até a casa em que invadiu, onde aparentemente não tinha relação com os moradores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação