Mundo

Putin diz que críticos têm inveja de proezas sexuais de Berlusconi

Agência France-Presse
postado em 16/09/2011 12:23
Moscou - O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, comentou nesta sexta-feira (16/9) os escândalos sexuais em que está envolvido Silvio Berlusconi e disse que quem critica seu colega italiano tem inveja de suas proezas sexuais.

"Quem critica Berlusconi e sua especial atitude em relação ao belo sexo, na verdade quer atacá-lo por inveja. Ele sempre foi um estadista responsável em todos os sentidos do termo", declarou o homem forte da Rússia, de acordo com a Ria Novosti, em um fórum econômico em Sochi (sudoeste).

[SAIBAMAIS]Vladimir Putin e Silvio Berlusconi são velhos amigos e costumam mostrar sua cumplicidade com frequência.

Putin já havia feito comentários no passado sobre as aventuras sexuais de estadistas. Em 2006, ele brincou a respeito do então presidente israelense, Moshe Katzav, acusado de estupro.

"Ele virou um homem muito poderoso. Ele estuprou dez mulheres. Eu nunca não esperaria isso dele! Ele surpreendeu todos nós. Todos nós temos inveja dele", declarou na ocasião da visita do primeiro-ministro israelense Ehud Olmert, comentários descritos como brincadeira pelo Kremlin.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação