Mundo

Jovem sem-teto ameaça morder e devorar dois policiais em Miami

Agência France-Presse
postado em 06/06/2012 18:29
Miami - Um jovem sem-teto de Miami (Flórida, sudeste dos EUA) ameaçou no fim de semana passado morder e devorar dois policiais que comiam em um restaurante, um episódio ocorrido uma semana depois de outro homem comer o rosto de um mendigo, informou a polícia.

Brandon De Léon, um jovem de 21 anos que vive na rua, foi detido no sábado passado (2/6) quando entrou em um restaurante e insultou dois policiais que estavam no local, que decidiram prendê-lo por má conduta, informou um comunicado da polícia de North Miami Beach. "Quando era levado à delegacia de polícia, Brandon começou a bater sua cabeça várias vezes contra o vidro do veículo enquanto gritava ;vou comer vocês;", segundo o comunicado.



De acordo com os oficiais, De León tentou morder outro agente da delegacia quando estavam medindo sua pressão arterial. O homem estava irado e "grunhia, abria e fechava a boca", às vezes soava como um animal, descreveu o documento policial.

A polícia emitiu na quarta-feira (6/6) um comunicado no qual relaciona este caso com o de Ruby Eugene, o homem que devorou as orelhas, bochecas, nariz e olhos do mendigo Ronald Poppo, na conhecida ponte de McArthur, que conecta o centro de Miami com as praias de Miami Beach.

Apesar de a polícia ainda não saber se De León agiu sob efeitos de algum entorpecente, alertou a comunidade sobre os sintomas e as condutas que podem ser causadas por algumas drogas sintéticas como a chamada "Cloud 9" (Mefedrona).

Na terça-feira (5/6), os membros da Comissão do Condado Miami-Dade aprovaram de forma preliminar a proibição da maconha sintética, um produto semelhante ao incenso cuja venda a menores é ilegal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação