Mundo

Princesa Caroline de Mônaco anuncia noivado de filho com brasileira

Agência France-Presse
postado em 04/07/2012 09:50
O príncipe Andrea Casiraghi chega com a namorada Tatiana Santo Domingo para o casamento do tio, o príncipe Albert II, com a princesa Charlene, no Palácio do Príncipe em 2 de julho de 2011Mônaco - A princesa Caroline de Mônaco anunciou nesta quarta-feira (4/7) em um comunicado oficial o noivado do filho mais velho, Andrea Casiraghi, com Tatiana Santo Domingo, filha de colombiano e brasileira.

"Tenho o prazer de anunciar o noivado de meu filho Andrea Casiraghi com a senhorita Tatiana Santo Domingo", escreveu a princesa. Os noivos têm a mesma idade, 28 anos, e estão juntos há sete. Ainda não foi fixada uma data para o casamento, informa o palácio do principado.

[SAIBAMAIS]Andrea Casiraghi é o sobrinho mais velho do príncipe Albert II de Mônaco. É atualmente o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás de sua mãe Caroline. Seu pai era Stefano Casiraghi, segundo marido de Caroline, falecido em 1990 em um acidente aquático em frente à costa de Mônaco.



Assim como sua irmã Charlotte e seu irmão Pierre, o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa. Em dezembro, o noivo foi detido por dirigir a 200 km/h em uma estrada francesa. A polícia apreendeu sua carteira de motorista e ele precisou voltar a Mônaco de trem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação