Mundo

Policiais encontram "armadilha sofisticada" na casa do suspeito de massacre

postado em 20/07/2012 18:27
A polícia norte-americana encontrou uma ;sofisticada armadilha; de explosivos na casa de James Holmes, de 24 anos, suspeito de ter atirado contra o público que assistia à estreia de Batman no Colorado.

[SAIBAMAIS]O esquadrão antibomba foi ate a casa de James, um estudante de Medicina, depois de ele afirmar que teria bombas em seu apartamento, no alojamento para alunos de professores da Universidade do Colorado, onde estudava.

A equipe ficou impressionada com a complexidade da ;armadilha;, que poderia explodir caso entrassem pela porta. Os policiais ainda trabalham para desarmar os explosivos e admitem que o processo pode demorar alguns dias.

James foi retratado como um rapaz tímido e introspectivo. Solitário desde a infância, ele se descreveu como "tranquilo e de convívio fácil" em uma solicitação para alugar o apartamento onde vivia, indicou o jornal Denver Post em seu website.

A mãe de James, que vive em San Diego, confirmou que seu filho é o suspeito, pediu respeito à família e disse estar cooperando com os investigadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação