Mundo

Protagonista de Batman visita vítimas de massacre nos Estados Unidos

Agência France-Presse
postado em 24/07/2012 20:00
Christian BaleAurora - O protagonista da saga Batman, o ator Christian Bale, visitou esta terça-feira (24/7) os sobreviventes do massacre de Aurora, no Colorado (centro-oeste), demonstraram fotografias publicadas no Facebook por uma das vítimas.

Carey Rottman, um jovem de 27 anos que convalesce no Centro Médico de Aurora, publicou duas fotos com o astro em sua página no site de relacionamentos sociais.

Rottman escreveu ter levado um tiro em uma perna no ataque de sexta-feira passada, dia da estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", último filme de Batman.

Nas fotos, Bale veste camiseta azul marinho e sorri ajoelhado ao lado do paciente, sentado em uma poltrona em seu quarto.

Rottman não fez nenhum comentário nas fotos. Várias fotografias divulgadas no microblog Twitter mostram o ganhador do Oscar de ator coadjuvante pela atuação em "O Vencedor" (2010) saudando o pessoal nos corredores da clínica.



Na sexta-feira, o atirador, identificado como James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado no cinema Century 16 de Aurora, subúrbio de Denver, e matou 12 pessoas, entre elas uma menina de seis anos. Outras 58 pessoas ficaram feridas.

Com os cabelos alaranjados e expressão de perplexidade, Holmes fez na segunda-feira sua primeira apresentação na justiça para ouvir as acusações de que é alvo e que lhe serão lidas formalmente na próxima segunda-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação