Mundo

Governo do Cazaquistão encontra onze corpos em parque nacional

Agência France-Presse
postado em 14/08/2012 10:55
Astaná - Onze pessoas, entre as quais ao menos duas mulheres, faleceram em um parque nacional do sudoeste do Cazaquistão. Algumas morreram apunhaladas e outras em um incêndio, declarou nesta terça-feira (14/8) a antena local do ministério do Interior.

[SAIBAMAIS]"Foram encontrados onze corpos", indicou o serviço de imprensa do ministério, que informou anteriormente sobre a morte de oito pessoas. A polícia, alertada pelos habitantes da região, encontrou os primeiros cadáveres na segunda-feira (13/8) no parque nacional de Ile Alatau, no sudoeste do Cazaquistão, disse o ministério do Interior em um comunicado.



Foram descobertos perto da casa de um guarda que trabalhava no parque e tinham "múltiplas facadas", segundo a mesma fonte. A cerca de 20 km, a polícia descobriu depois outros corpos. Estes morreram em um incêndio, cuja origem não foi detalhada pelo ministério. Seis dos 11 corpos foram identificados, dois deles de mulheres, acrescentou a fonte. Uma investigação foi aberta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação