Mundo

Obama e Michael Jordan arrecadam fundos em Nova York

Agência France-Presse
postado em 21/08/2012 19:25


Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ex-astro do basquete Michael Jordan se reunirão nesta quarta-feira, em Nova York, para arrecadar ao menos dois milhões de dólares em fundos visando a reeleição do líder democrata.

Obama, que nesta terça-feira fez campanha nos estados de Ohio (norte) e Nevada (oeste), irá nesta quarta a Nova York para assistir a três eventos distintos, entre eles um cujo tema será o basquete e o ingresso custará "20 mil dólares por pessoa, informou o porta-voz da campanha Jennifer Psaki.

"Já vendemos cerca de 120" ingressos para este evento, disse Psaki, que não respondeu se Obama jogará uma partida amistosa com Jordan.

O evento, chamado de "Obama Classic", terá ainda os astros do Knicks de Nova York Carmelo Anthony e Patrick Ewing, além de Alonzo Mourning, ex-jogador do Miami Heat.

Michael Jordan, 49 anos, é considerado o melhor jogador de basquete da história e um dos atletas mais importantes de todos os tempos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação