Mundo

Publicação de supostas fotos do príncipe Harry nu causa escândalo

Agência France-Presse
postado em 22/08/2012 08:53
Clique para ampliarLondres - A publicação em um site americano de fotos do príncipe Harry da Inglaterra nu, se divertindo com amigos durante férias em Las Vegas, causou sensação nesta quarta-feira (22/8) no Reino Unido.

Em uma das duas fotos publicadas nos Estados Unidos pelo site especializado na vida dos famosos TMZ.com, o príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, aparece sem roupa alguma, tapando as partes íntimas com as mãos. Está em frente a uma pessoa também nua. Em outra foto aparece de costas abraçando uma pessoa também sem roupas.

Segundo o TMZ, as duas fotos, desfocadas, foram tiradas em um hotel de Las Vegas na semana passada, durante uma partida de "strip bilhar". A secretaria do príncipe, Clarence House, reconheceu a autenticidade das fotos, um fato raríssimo. "Neste momento, não temos comentários a fazer, mas talvez podemos fazê-los mais tarde", declarou um porta-voz. A publicação destas fotos levanta questões sobre a segurança do príncipe Harry, de 27 anos, filho mais novo do príncipe Charles e de Diana.



[SAIBAMAIS]Este escândalo ocorre num momento em que o jovem, que tem fama de ser o mais rebelde da família real, tentava corrigir sua imagem de playboy. Co-piloto de helicóptero militar Apache, no início do ano fez um giro pelo Caribe representando sua avó Elizabeth II, a rainha da Inglaterra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação