Mundo

Isaac provoca adiamento de convenção republicana

Agência France-Presse
postado em 25/08/2012 21:11
Tampa (EUA) - O Partido Republicano dos Estados Unidos anunciou neste sábado (25/8) a decisão de adiar para a terça-feira o início de sua convenção na cidade de Tampa, devido às péssimas condições meteorológicas provocadas pela tormenta tropical Isaac, que se aproxima da Flórida.

"Diante das informações sobre o péssimo clima previsto para a área da baía de Tampa, a Convenção Nacional Republicana será suspensa até a tarde de terça-feira, dia 28 de agosto", informou o presidente do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus.



A convenção republicana designará oficialmente Mitt Romney como candidato à Casa Branca e seu companheiro de chapa, Paul Ryan, como candidato à vice-presidente dos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]Isaac deixou neste sábado dois mortos e mais de 5.000 pessoas evacuadas no Haiti, e prosseguia para Cuba, ameaçando chegar como furação no sul da Flórida.

Segundo o Centro Nacional de Furacõe (CNH), os ventos máximos sustentáveis de Isaac se mantiveram nas últimas horas nos 95 km/h, con rajadas mais fortes, enquanto se desloca para o noroeste do mar do Caribe a 22 km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação