Mundo

Rainha Elizabeth II falta à missa dominical por causa de resfriado

Agência France-Presse
postado em 23/12/2012 18:46
Londres - A rainha Elizabeth II, que passa as festas de fim de ano em sua residência de Sandringham, no leste da Inglaterra, não foi à igreja este domingo (23/12), como é seu costume, por causa de "um resfriado", anunciou o palácio real.

"A rainha se recupera de um resfriado que já está no fim", declarou uma porta-voz do Palácio de Buckingham, acrescentando que espera que a monarca possa cumprir sua agenda habitual na próxima semana.

O marido da rainha, príncipe Philip, de 91 anos, estava presente, assim como outros membros da família real, na igreja de Santa Maria Madalena, perto da qual se reuniram dezenas de curiosos.

A rainha, de 86 anos, passa tradicionalmente as festas de fim de ano cercada dos seus em Sandringham, mas vários membros da família estarão ausentes no Natal porque o príncipe William e sua esposa Catherine, grávida, têm previsto passar as festas com os pais dela.

O príncipe Harry, por sua vez, está em missão militar no Afeganistão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação