Mundo

Michelle Obama é capa da revista Vogue pela segunda vez

A primeira-dama realizou uma entrevista dedicada principalmente ao seu casamento e as suas duas filhas

Agência France-Presse
postado em 14/03/2013 13:51
Michelle Obama na edição de abril da Revista Vogue que sairá à venda no dia 26 de marçoNova York - Pela segunda vez, a primeira-dama americana, Michelle Obama, figura na capa da revista Vogue USA, nesta ocasião por uma entrevista dedicada principalmente ao seu casamento e as suas duas filhas.

Na edição de abril que sairá à venda no dia 26 de março, a esposa do presidente Barack Obama aparece fotografada por Annie Leibovitz com um vestido azul sem mangas de Reed Krakoff, um de seus estilistas favoritos, e com seu novo corte de cabelo com franja.

Antes de Michelle Obama, apenas uma primeira-dama havia ocupado a capa da bíblia da moda, Hillary Clinton, em dezembro de 1998. E nenhuma o fez duas vezes, embora os retratos de políticas não sejam incomuns na revista.


Entrevistada junto com o presidente, que posa com ela no Salão Vermelho da Casa Branca, a primeira-dama de 49 anos, frequentemente elogiada por sua elegância, fala um pouco de moda, mas, sobretudo, de suas filhas Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, assim como de seu marido.

A primeira-dama havia aparecido pela primeira vez na capa da Vogue em março de 2009"Cerca de 90% de nossas conversas têm a ver com a meninas. O que fazem? Quem tem um treino? Que aniversário está previsto?", conta, explicando seu desejo de que tenham uma vida o mais normal possível.

A primeira-dama justifica nesta intenção de que a família esteja unida a tendência dos Obama de não organizar com frequência reuniões privadas apenas para adultos na Casa Branca. "Nós dois fomos muito francos quando dissemos que nossa prioridade número um era que nossa família estivesse junta", lembrou.

Michelle Obama havia aparecido pela primeira vez na capa da Vogue em março de 2009 com um vestido também sem mangas de Jason Wu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação