Mundo

Para maratona de Nova York a segurança é a prioridade, diz associação

Duas bombas explodiram na segunda-feira (15) perto da linha de chegada da maratona de Boston: três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas

Agência France-Presse
postado em 16/04/2013 12:43
Nova York - A associação New York Road Runners, que organiza a maratona de Nova York, lamentou "um dia trágico em Boston" na segunda-feira (15/4) e afirmou que a segurança dos atletas "é e sempre será a principal prioridade", em um comunicado divulgado nesta terça-feira (16/4).

[SAIBAMAIS]"Todos os nossos pensamentos e orações estão com as vítimas dos ataques da maratona de Boston e suas famílias, assim como com os "atletas, espectadores, voluntários e funcionários da associação atlética de Boston", afirma a associação. "As maratonas revelam o melhor do espírito humano e unem nossas cidades", completa, antes de afirmar que a segunda-feira (16) foi "um dia trágico para todos na comunidade dos corredores".

"A segurança de todas as provas organizadas pela New York Road Runners é e sempre será nossa principal prioridade. Vamos continuar trabalhando lado a lado com a cidade e a polícia de Nova York enquanto preparamos futuros eventos", completa a organização. Duas bombas explodiram na segunda-feira (15) perto da linha de chegada da maratona de Boston: três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas. A maratona de Nova York do ano passado foi cancelada pela passagem do furacão Sandy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação