Mundo

Equipes de resgate encontram cadáver de piloto de balão que caiu no Peru

O balão de ar quente realizava um passeio turístico quando caiu no mar no domingo (28/4) com sete passageiros, incluindo cinco mulheres que foram resgatadas por dois helicópteros

Agência France-Presse
postado em 30/04/2013 12:03
Lima - Equipes de resgate encontraram nesta terça-feira (30/4) o corpo do piloto do balão que caiu no domingo no mar no Peru, depois de um resgate milagroso de cinco mulheres que sobreviveram depois de nove horas em alto mar.

"Na carteira do cadáver encontrado esta manhã, encontramos a DNI (identidade) em nome de Juan Carlos Fernandez Moncada, piloto da aeronave", informou o policial Luis Praelli durante coletiva de imprensa.

"Nós vamos continuar a partir deste ponto com os trabalhos de busca pela outra pessoa desaparecida", disse Praelli.



O balão de ar quente realizava um passeio turístico quando caiu no mar no domingo com sete passageiros, incluindo cinco mulheres que foram resgatadas por dois helicópteros, enquanto tentavam boiar com a ajuda de alguns elementos da aeronave.

O balão, que carecia de equipamentos de segurança e não tinha coletes salva-vidas, partiu de uma praia em Cañete, cerca de 130 km ao sul de Lima, e foi levado pelos fortes ventos marais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação