Mundo

Terceira refém do sequestrador de Cleveland deixa o hospital

O hospital informou que ela gostaria de agradecer à comunidade pelas flores e presentes enviados

postado em 10/05/2013 15:35
CLEVELAND - Michelle Knight, uma das três mulheres sequestradas durante uma década pelo porto-riquenho Ariel Castro, recebeu alta de um hospital de Ohio nesta sexta-feira (10/5), informou o porta-voz da instituição sem dar maiores detalhes.

"Ela se encontra num bom ânimo e gostaria de agradecer à comunidade pelas flores e presentes enviados", informou o hospital em uma nota postada em separado no Twitter e no Facebook.

"Ele é especialmente grata ao Cleveland Courage Fund. Ela pede por favor a todos que continuem respeitando sua privacidade neste momento", acrescenta a nota.



[SAIBAMAIS] Michelle Knight, 32 anos, foi libertada pela polícia na segunda-feira, junto a Gina DeJesus, 23, depois que sua companheira de cativeiro, Amanda Berry, 27, conseguiu ajuda de um vizinho para fugir, levando a filha de 6 anos, da casa onde foram mantidas reféns por dez anos.

Ela teria engravidado repetidas vezes por Castro, que, em seguida, a espancava e deixava por longos períodos sem alimentação para que abortasse as crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação