Mundo

Estrelas participam de jantar beneficente na França contra Aids

Entre as celebridades estão Sharon Stone, Janet Jackson, Duran Duran e Kylie Minogue

Agência France-Presse
postado em 23/05/2013 20:34
Cap D;antibes - Sharon Stone, Janet Jackson, Duran Duran e Kylie Minogue são algumas das inúmeras celebridades que participam nesta quinta-feira à noite em Cap d;Antibes (Alpes Marítimos, sudeste) do 20o jantar de gala da amfAR, fundação americana contra a Aids.

Pelo menos 900 pessoas participavam do evento beneficente, em paralelo ao Festival de Cannes. A atriz Sharon Stone recepcionou o jantar junto com Shirley Bassey, Kristin Scott Thomas, o produtor Harvey Weinstein, Adrien Brody e os franceses Marion Cotillard, Guillaume Canet, Mélanie Doutey e Audrey Tautou.



O evento reúne personalidades e nomes de grandes empresas e marcas de luxo. O convite de uma mesa de dez lugares saiu por cerca de 120.000 euros, e o lugar individual, pelo menos 3.000 euros.

No ano passado, o habitual leilão realizado durante o jantar bateu novo recorde de doações, com a coleta de 10 milhões de euros. Desde 1993, já foram arrecadados mais de 62 milhões de euros nesse evento anual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação