Mundo

Homem batiza filho de Adolf Hitler e vai à audiencia vestido de nazista

Em 2009, Campbell e sua mulher perderam a guarda dos três primeiros filhos para o serviço social do estado de Nova Jersey, e em novembro de 2011 foi a vez de Heinrich, retirado do casal logo após seu nascimento

postado em 03/06/2013 19:48
Nova York - Um americano que batizou um dos filhos com o nome de Adolf Hitler compareceu a um tribunal de Nova Jersey nesta segunda-feira vestido de nazista, para reivindicar o direito de visitar outro filho.

Heath Campbell, de Holland Township e membro da organização pro-nazista "Hitler;s Order", batizou seus quatro filhos com nomes inspirados no nazismo: Adolf Hitler, Joyce Lynn Aryan Nation, Honszlynn Hinler Jeannie e Heinrich Hons Campbell.



Em 2009, Campbell e sua mulher perderam a guarda dos três primeiros filhos para o serviço social do estado de Nova Jersey, e em novembro de 2011 foi a vez de Heinrich, retirado do casal logo após seu nascimento. O estado alegou abuso e negligência para justificar sua decisão de retirar as crianças dos pais.

Nesta segunda-feira, Heath Campbell, vestido com uniforme nazista, foi ao tribunal para solicitar o direito de visitar Heinrich Hons, segundo a TV local. "Estou aqui para dizer ao juiz que amo meu filho. Quero ser um pai, permitam que faça isto, me deixem provar ao mundo que sou um bom pai", disse Campbell ao canal de televisão NBC10.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação