Mundo

Ator Cory Monteith, da série "Glee" é encontrado morto em hotel do Canadá

A causa da morte ainda não foi identificada; a necropsia deve ser realizada nesta segunda-feira

postado em 14/07/2013 08:58

A causa da morte ainda não foi identificada; a necropsia deve ser realizada nesta segunda-feira

O ator Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto neste sábado (13/7) em um hotel da cidade de Vancouver, no Canadá. O jovem interpretava o galã Finn Hudson, da série norte-americana "Glee". O corpo foi encontrado por volta de 12h, por funcionários do hotel onde ele estava hospedado.


A polícia recebeu um telefonema do serviço de emergência sobre "uma morte repentina em um quarto" do hotel Fairmont Pacific Rim, anunciou a polícia da cidade em um comunicado. "A polícia chegou poucos minutos depois e a equipe de paramédicos constatou que o homem já estava morto".

Segundo a polícia canadense, a causa da morte ainda não foi identificada. O que se sabe até agora é que não há sinais de crime. A necropsia deve ser realizada na segunda-feira.

Em abril, Monteith foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele teria começado a usar drogas aos 13 anos.

O ator estava namorando a colega de elenco Lea Michele, que interpreta seu par romântico na trama do seriado, Rachel Berry. O casal estava junto há pouco mais de um ano.

Os fãs de Cory e Glee se pronunciam na rede social Twitter desde ontem, mostrando tristeza pela morte do ator e mandando recados de força para a atriz. #RipCoryMonteith e #PrayForLea são dois dos assuntos mais comentados no Twitter (Trending Topics).

Famosos como Taylor Swift, Kim Kardashian e Zooey Deschanel também lamentaram a morte do ator nas redes sociais.

Cory Monteith fez participações pequenas em diversos seriados, como Kyle XY, Supernatural e Smallville, mas se destacou como o Finn da série Glee.

Com informações da France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação