Mundo

Netanyahu recebe alta após passar por uma crirurgia de hérnia

Segundo comunicado, o primeiro-ministro, de 63 anos, se sente muito bem

Agência France-Presse
postado em 11/08/2013 14:52
Jerusalém - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebeu alta neste domingo depois de ter sido operado de uma hérnia na noite de sábado em um hospital de Jerusalém, anunciou seu gabinete em um comunicado.

[SAIBAMAIS]O primeiro-ministro, de 63 anos, se sente muito bem, acrescenta o comunicado, que indica também que "todas as suas funções vitais funcionam normalmente".

Um comunicado anterior indicava que a operação, realizada no hospital Hadassah Ein Kerem, havia sido um sucesso e durado aproximadamente uma hora.


A reunião semanal de gabinete prevista para a manhã deste domingo foi adiada, mas não a do comitê ministerial, presidido pelo ministro da Defesa Moshe Yaalon, que deve aprovar a libertação de um primeiro grupo de 26 prisioneiros antes de uma nova fase de negociações com os palestinos na quarta-feira.

Este comitê se reunirá na noite deste domingo na presença da ministra da Defesa e chefe dos negociadores israelenses, Tzipi Livni, e do ministro da Ciência e Tecnologia, Yaakov Peri.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação