Mundo

Homem de 107 anos morre nos Estados Unidos em tiroteio com a polícia

A polícia foi chamada a uma casa de Pine Bluff no sábado à tarde, depois que um homem chamado Monroe Isadore foi acusado de ter apontado uma arma contra dois indivíduos

Agência France-Presse
postado em 08/09/2013 11:07
Washington - Um homem de 107 anos morreu em Arkansas (sul dos Estados Unidos) durante um tiroteio com a polícia, informou a força de segurança. A polícia foi chamada a uma casa de Pine Bluff no sábado à tarde, depois que um homem chamado Monroe Isadore foi acusado de ter apontado uma arma contra dois indivíduos. Quando os oficiais se aproximaram do quarto de Isadore, ele abriu fogo através da porta.

Os agentes iniciaram uma negociação com o idoso e uma equipe da Swat (Special weapons and tactics), preparada para operações de risco, foi enviada como reforço. Com uma câmera introduzida no quarto de Isadore, a polícia observou a pistola e jogou gás no cômodo, antes de novos tiros.

Leia mais notícias em Mundo

"Pouco depois, a equipe da Swat entrou na casa, derrubou a porta do quarto e lançou um objeto para distrair Isadore", afirma um comunicado da polícia. "Isadore começou a atirar contra a equipe da Swat, que respondeu e o matou", completa a nota. A polícia abriu uma investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação