Mundo

Irmã de papa Francisco passa mal e é internada em Buenos Aires

Ela tem 11 anos a menos que o papa, o mais velho de cinco irmãos. Três deles já faleceram

Agência France-Presse
postado em 17/09/2013 10:47
Buenos Aires - María Elena Bergoglio, irmã do papa Francisco, sofreu uma descompensação e foi hospitalizada em uma clínica privada da cidade de Morón (periferia oeste de Buenos Aires). Maria Elena, de 66 anos, foi internada na segunda-feira (16/9) na Clínica Modelo de Morón, onde permanecia nesta terça-feira (17/9), segundo um funcionário do centro médico que pediu anonimato.

[SAIBAMAIS]"É verdade que está internada, mas ela está bem. Não é algo grave", disse uma fonte da família ao jornal La Nación. A notícia da internação da irmã do ex-arcebispo de Buenos Aires Jorge Bergoglio foi publicada pelo jornal Crónica. Uma fonte da família disse que María Elena "fumava muito, ultimamente estava muito nervosa e bastante estressada".



Ela tem 11 anos a menos que o papa, o mais velho de cinco irmãos. Três deles já faleceram. O papa Francisco e a irmão não se encontraram desde a nomeação do Sumo Pontífice em 13 de março, já que Francisco não viajou para a Argentina nem sua irmã a Roma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação