Mundo

Ator Alain Delon é internado depois de sofrer arritmia cardíaca

A hospitalização não alterará a turnê do ator francês que iniciará em 5 de outubro

Agência France-Presse
postado em 17/09/2013 13:48
Paris - O ator francês Alain Delon, 77 anos, se encontra internado por 48 horas depois de sofrer uma arritmia cardíaca, anunciou nesta terça-feira um representante do artista. Delon foi internado na terça-feira (17/9) e a hospitalização não alterará a turnê que iniciará em 5 de outubro, na França, da peça "Une journée ordinaire", onde atua ao lado de sua filha Anouchka, segundo comunicado da produção.

[SAIBAMAIS]A arritmia é a patologia cardíaca mais frequente e se caracteriza por um batimento anormal do coração e possui causas diversas, como o envelhecimento. Em 2012, Delon ficou internado durante vários dias no hospital americano de Neuilly, um bairro de Paris, também por causa de uma arritmia.



Em 2005, em uma entrevista à revista Paris Match, o ator confidenciou que sofria de problemas vasculares. Nascido em 8 de novembro de 1935, Alain Delon fez mais de cem filmes em 50 anos de carreira, que o tornaram um galã conhecido no mundo inteiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação