Mundo

Acidente de ônibus com religiosos no Tennessee deixa oito mortos

O acidente deixou ainda 14 feridos, incluindo quatro que foram levados de helicóptero da autopista interestadual 40 para o hospital

Agência France-Presse
postado em 02/10/2013 20:26
Oito pessoas morreram quando um ônibus que transportava membros de uma igreja se chocou contra outros veículos após o estouro de um pneu, informaram as autoridades do estado do Tennessee nesta quarta-feira (2/10).

O comunicado do departamento de Segurança do Tennessee revelou que o ônibus, que transportava 18 pessoas, passou à contramão e bateu contra uma caminhonete e um trailer, antes de capotar.

O acidente deixou ainda 14 feridos, incluindo quatro que foram levados de helicóptero da autopista interestadual 40 para o hospital, informou à AFP a porta-voz do departamento de Segurança do Tennessee, Dalya Qualls.



O ônibus pertencia à Igreja Batista da Carolina do Norte e no momento do acidente transportava um grupo de aposentados para um evento religioso em uma igreja de Gatlinburg, Tennessee.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação