Mundo

Com câncer raro, morre, aos 74 anos, o ator norte-americano Ed Lautner

O último trabalho divulgado de Lautner foi no filme "O artista". O ator interpretou um motorista francês e contracenou com a atriz Berenice Bejo

postado em 17/10/2013 10:07

O ator participou o último filme dirigido por Alfred Hitchcock, Trama macabra

O ator norte-americano Ed Lauter morreu, na quarta-feira (16/10), em Los Angeles, de mesotelioma, um raro câncer causado por exposiação a amianto. Segundo o representante Edward Lozzi, o ator estava lidando com a doença há alguns meses.

Aos 74 anos, Lauter começou a trabalhar nas telonas em 1960 e ficou conhecido pela participação nos filmes Golpe baixo, Desejo de matar 3 e Nascido em 4 de julho. O ator também participou do último filme dirigido por Alfred Hitchcock, Trama macabra. Na televisão, Ed participou das gravações de CSI, Grey;s Anatomy, Charmed e Law & Order.


Um dos últimos trabalhos do ator foi na comédia em preto e branco O artista - vencedor do Oscar de Melhor filme em 2012. Lauter interpretou um motorista francês e contracenou com a atriz Berecine Bejo.

Trecho da participação de Ed Lauter em O artista

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação