Mundo

Tinder: vídeo mostra reação feminina ao encontrar homem diferente de foto

Rapaz que protagoniza o vídeo aparece no encontro com peso bem acima do que disse ter

postado em 18/10/2013 08:00
Os criadores do canal Simple Pickup, no Youtube, resolveram mostrar como é a reação das mulheres que saem pela primeira vez com um homem com aparência diferente da que esperavam. Em uma pegadinha promovida pelo grupo, ao contrário da foto em que publicou no Tinder, o rapaz que protagoniza o vídeo aparece no encontro com peso bem acima do que disse ter.

[VIDEO2]

Para marcar os seis encontros, o ator publicou a foto no aplicativo, atraiu as mulheres e marcou os encontros. Depois, com ajuda da produção, ele se travestiu de gordo e apareceu no local com a forma física bem diferente da que mostrou no Tinder. O Tinder é um aplicativo desenvolvido para smartphones onde as pessoas podem encontrar novas amizades ou começar relacionamentos.

Segundo os criadores do canal, a reação das mulheres foi ;sensacional;. Mesmo encarando uma aparência diferente da que esperavam encontrar, todas permaneceram no local, e uma delas até aceitou beijar o ator. Publicado a menos de duas semanas, o vídeo já contabiliza mais de 6 milhões de acessos.

[VIDEO1]

Essa experiência contrasta com um outro vídeo que o Simple Pickup produziu. Em outro teste, colocaram uma mulher diferente da foto do Tinder para encontrar novos rapazes. Assim como o ator deste vídeo, para parecer obesa a moça utiliza maquiagem e próteses, resultando em alguém bem diferente da apresentação do Tinder.



Entre os seis homens que foram ao local, apenas um permaneceu no encontro. Um deles disse que ia ao banheiro e não voltou mais, e os outros, se retiraram do lugar depois de falarem coisas como ;você mentiu pra mim;, ;você está grávida?; e outro bem mais sincero disse que ela estava acima do peso mostrado nas fotos e foi embora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação