Mundo

Cantora Rihanna é convidada a se retirar de mesquita em Abu Dhabi

Agência France-Presse
postado em 21/10/2013 23:06
Dubai - A cantora Rihanna teve que se retirar da Grande Mesquita de Abu Dhabi por posar para fotos "impróprias" do lado de fora do complexo muçulmano, um dos maiores do mundo, segundo comunicado emitido pela direção do centro religioso.

As autoridades disseram que tomaram a medida antes que a diva de Barbados entrasse na mesquita, aberta a quem não é de confissão muçulmana e uma das mais importantes atrações turísticas da capital dos Emirados Árabes Unidos. A artista de 25 anos, que fez um show em Abu Dhabi no último sábado, publicou as fotos no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos on-line.

Rihanna, num look preto total dos pés à cabeça, usava batom e esmalte de unhas vermelho. Embora tenha coberto a cabeça com um lenço - em respeito às tradições muçulmanas - a cantora não deixou de fazer poses provocantes para as fotos.

Numa das imagens ela aparece deitada de costas no pátio da mesquita, enquanto em outra Rihanna está sentada no chão com os braços cruzados sobre o peito.

Em comunicado publicado em sua página na internet, a direção da Grande Mesquita afirmou: "A cantora chegou para uma visita privada sem se identificar e sem comunicar-se previamente com a administração do centro". "Foi convidada a se retirar antes de entrar na mesquita, depois de fazer poses que não coincidem com o caráter sagrado" do complexo, segundo o comunicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação