Mundo

Explosão em teatro de Paris deixa pelo menos 15 pessoas feridas

Agência France-Presse
postado em 08/11/2013 22:45
Paris - Cerca de 15 pessoas ficaram feridas, cinco delas gravemente, em explosão acidental ocasionada por um efeito pirotécnico no teatro do Palais des Sports, em Paris.

O incidente ocorreu durante os ensaios da comédia musical "1789, Les amants de la Bastille", e feriu especialmente membros da equipe técnica.

Pouco antes do início do espetáculo, um aparelho de efeitos pirotécnicos provocou uma faísca perto do palco, ocasionada por razões desconhecidas. Uma parede de tapumes e parte do teto caíram.

Nenhum espectador estava presente no momento.

Uma investigação foi aberta para tentar determinar as causas da explosão, já que equipes de segurança em pirotecnia haviam supervisionado o uso de tais efeitos em cena.

Cinco pessoas gravemente feridas foram levadas para o hospital. As outras vítimas receberam atendimento médico no local.

O espetáculo "1789 Les Amants de la Bastille", é uma comédia musical produzida por Dove Attia e Albert Cohen, e foi encenada pela primeira vez em Paris em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação