Mundo

Polícia californiana pede que fãs de Paul Walker parem de cantar pneus

As autoridades receberam queixas de que fãs de Walker estão fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita

Agência France-Presse
postado em 02/12/2013 19:56
Paul Walker, 40 anos, morreu nesse sábado (30/11) em uma colisão com um poste
A polícia da cidade californiana onde o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro pediu nesta segunda-feira aos fãs da saga "Velozes e Furiosos" que parem de cantar pneus diante do local da colisão.

As autoridades receberam queixas de que fãs de Walker estão "queimando" pneus e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde o ator de 40 anos morreu no sábado (30/11) em uma colisão.

Os fãs também construíram um memorial improvisado no local onde o Porsche vermelho bateu em uma árvore e pegou fogo no sábado. O carro era dirigido por Roger Rodas, amigo de Walker, que também morreu.



"Enviamos oficiais ao local do acidente esta manhã após queixas de que motoristas estão queimando pneus e realizando manobras perigosas no local", disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita.

[SAIBAMAIS]"Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita".

Walker, 40 anos, atuou em cinco dos seis filmes da série "Velozes e Furiosos", ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodríguez.

O ator, que era de fato apaixonado por carros e alta velocidade, curtia o feriado do Dia de Ação de Graças entre as gravações do sétimo filme da saga, previsto para ser lançado em julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação