Mundo

Resultado da autópsia de Paul Walker pode sair nesta terça-feira

Os médicos aguardam pelos registros da arcada dentária de Paul Walker e de Reger Rodas, amigo que dirigia o veículo

postado em 03/12/2013 09:24

A polícia investiga se o ator e amigo participavam de uma disputa de carros

Os resultados da autópsia dos corpos de Paul Walker e Roger Rodas podem sair na manhã desta terça-feira (3/12). Apesar da dificuldade em identificar os corpos, os médicos aguardam o registro da arcada dentária.

[SAIBAMAIS]O ator e o amigo Roger Rodas, que dirigia o veículo, morreram neste sábado (30/11) após um trágico acidente em Santa Clarita, noroeste de Los Angeles. O carro pegou fogo após bater em um poste e em uma árvore, segundo o site TMZ, o carro pode ter sofrido uma falha mecânica durante o trajeto, um vazamento de fluido da direção pode ter causado o acidente. Os dois estavam em um evento beneficente da fundação Reach Out World Wide e eram amigos há quase 10 anos.

A polícia investiga a possibilidade de que o ator estivesse disputando uma corrida com outro veículo. Segundo o site TMZ, a rua em que ocorreu o acidente é conhecida pelas disputas entre os automóveis. Ainda de acordo com a publicação, a polícia californiana está a procura de vídeos ou testemunhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação