Mundo

Putin toca canção soviética ao piano acompanhado por estudantes

O chefe de Estado admitiu, no entanto, que não cantava bem, informou em seu site o jornal Izvestia

Agência France-Presse
postado em 22/01/2014 13:49
Moscou - O presidente russo Vladimir Putin mostrou seu talento como pianista ao tocar nesta quarta-feira (22/1) uma melodia soviética para alunos de uma escola que acompanharam cantando.

Durante uma visita a um instituto de física, Putin sentou-se junto a um piano e tocou com uma mão a canção "As janelas de Moscou", acompanhado por um coro de estudantes, de acordo com um vídeo postado no YouTube ( http://www.youtube.com/watch?v=aUaJWdxR5JY=youtu.be)

O chefe de Estado admitiu, no entanto, que não cantava bem, informou em seu site o jornal Izvestia. "Eu não canto muito bem, mas eu tento tocar. Vou começar, e vocês me acompanham", disse, citado pelo Izvestia.



Putin já havia tocado algumas notas de piano durante um concerto de caridade em 2010, e cantado Blueberry Hill, de Louis Armstrong, diante de muitas pessoas, incluindo a atriz Sharon Stone.

No passado, o ex- agente da KGB também exibiu suas habilidades na pintura. O único quadro conhecido foi vendido por 860.000 EUR em um leilão de caridade. Ele também tem o cuidado de cultivar uma imagem de um homem de ação, que mergulha em um submarino até o fundo do lago Baikal, que pilota um carro de Fórmula 1 e caça baleias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação