Mundo

TV russa 'conserta' falha técnica em cerimônia dos Jogos de Sochi

O maior canal russo, Pervyi Kanal, mostrou os quatro primeiros anéis se abrindo e cortou em seguida para imagens do público, antes de voltar para o quinto anel, já aberto, formando o símbolo olímpico

Agência France-Presse
postado em 07/02/2014 17:02
Os telespectadores russos não perceberam a falha técnica que impediu um dos cinco anéis olímpicos de se abrir como deveria durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno, nesta sexta-feira em Sochi.

A televisão local conseguiu mascarar o incidente porque não transmitia as imagens ao vivo, mas com quinze segundos de atraso.



[SAIBAMAIS]O maior canal russo, Pervyi Kanal, mostrou os quatro primeiros anéis se abrindo normalmente, cortou em seguida para imagens do público, antes de voltar para o quinto anel, já aberto, formando o símbolo olímpico.

Enquanto isso, os 40.000 espectadores presentes no estádio Fisht e os milhões de telespectadores que assistiram às imagens do sinal internacional perceberam nitidamente a falha técnica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação