Mundo

Nicolás Maduro nomeia novo diretor de serviço de inteligência

Gustavo Enrique González López foi nomeado diretor-geral do SEBIN, subordinado à vice-presidência da República, de acordo um decreto divulgado nesta terça-feira

Agência France-Presse
postado em 18/02/2014 16:28
Caracas - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nomeou o novo diretor do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (SEBIN), seis dias depois de um violento protesto no centro de Caracas, que deixou três mortos e dezenas de feridos.

Gustavo Enrique González López foi nomeado diretor-geral do SEBIN, subordinado à vice-presidência da República, de acordo um decreto divulgado nesta terça-feira. Ele substitui o general Manuel Gregorio Bernal Martínez.

Leia mais notícias em Mundo

A nomeação ocorreu dois dias depois de Maduro ter acusado um grupo de funcionários do SEBIN de ter descumprido a ordem de manter as tropas venezuelanas no quartel, durante conflito iniciado depois de uma manifestação de estudantes, na última quarta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação