Mundo

Embaixador da Venezuela na OEA diz que país está aberto a diálogo

Chaderton indicou que "o governo boliviano é gente de paz" e que "permanecemos abertos ao diálogo entre o governo e o setor democrático da oposição"

postado em 19/02/2014 18:43
O embaixador da Venezuela na Organização dos Estados Americanos (OEA), Roy Chaderton, reiterou nesta quarta-feira (19/2), durante uma reunião extraordinária da OEA, que os venezuelanos ;são um povo de paz; e que estão abertos ao diálogo com os setores democráticos da oposição.

[SAIBAMAIS]Chaderton indicou que ;o governo boliviano é gente de paz; e que ;permanecemos abertos ao diálogo entre o governo e o setor democrático da oposição;, porém ;dentro do marco da legalidade; e ;da dissidência responsável;.

Leia mais notícias em Mundo

O embaixador ainda indicou que a ;Venezuela também se emcontra aberto a um diálogo muito respeitoso com o governo dos Estados Unidos;. Nesta terça-feira (18), em uma entrevista exclusiva à TeleSur, o embaixador venezuelano sinalizou que os Estados Unidos foi quem destruiu as possibilidades de uma boa relação entre os dois países, devido a seus poucos esforços em retomar as negociações com a Venezuela. ;Não tem havido informações de reações dos Estados Unidos, porém seguramente haverá. É parte de uma rotina diplomática;, disse Chaderton.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação