Mundo

Brit Awards: David Bowie pede à Escócia que fique no Reino Unido

Escócia celebra um referendo para decidir se deixa o Reino Unido

Agência France-Presse
postado em 19/02/2014 20:41

Londres - O cantor inglês David Bowie pediu nesta quarta-feira (19/2) à Escócia que continue no Reino Unido, sete meses antes do referendo de independência da província britânica.

"Por favor, Escócia, fique conosco", disse Bowie, em uma mensagem lida pela modelo Kate Moss, que recebeu em seu nome o prêmio de melhor solista na cerimônia dos Brit Awards, os mais importantes da indústria musical britânica.

Leia mais notícias em Mundo


[SAIBAMAIS]Com o prêmio desta quarta-feira, Bowie, de 67 anos, torna-se o artista mais velho a ser agraciado com um prêmio Brit.

Há 18 anos, Bowie havia conquistado seu último Brit, em homenagem ao conjunto de sua carreira. Na edição deste ano, no Pavilhão 02 de Londres, ele também foi indicado na categoria de melhor álbum do ano, mas perdeu para os Artic Monkeys.

Em 18 de setembro, a Escócia celebra um referendo para decidir se deixa o Reino Unido - integrado ainda por Inglaterra, Irlanda do Norte e Gales -, depois de 300 anos de união.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação