mundo
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ônibus voltam a circular em São Paulo, após cinco horas de paralisação Funcionários das cooperativas Transcooper e Fênix fizeram um protesto em frente à garagem das empresas nesta manhã

Agência Brasil

Publicação: 02/04/2014 11:48 Atualização:

Os 731 ônibus que ficaram sem circular por cinco horas nesta manhã, por causa de uma greve de motoristas e cobradores, voltaram a operar na zona norte da capital, segundo a São Paulo Transporte (SPTrans). Funcionários das cooperativas Transcooper e Fênix fizeram um protesto em frente à garagem das empresas, na Rua Andresa, 101, região do Jaraguá, e impediram a saída dos veículos.

Leia mais notícias em Brasil



De acordo com a SPTrans, o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência continua funcionando para atender aos passageiros com 23 coletivos, em quatro linhas: Cemitério Perus ao Terminal Pirituba, Recanto dos Humildes ao Terminal Pirituba, Vila Mirante ao Terminal Pirituba e Elisa Maria ao Terminal Cachoeirinha.

A Agência Brasil entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas e Associações do Ramo de Transportes em Ônibus Urbanos Alternativos de São Paulo para apurar quais são as reivindicações dos trabalhadores, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE


  • Últimas notícias
  • Mais acessadas