Mundo

Chilena que esquartejou e cozinhou o marido se inspirou em séries policiais

Segundo a fonte, a mulher cozinhou os restos numa panela de pressão porque "viu em filmes e seriados policiais que, desta forma, não derramaria tanto sangue"

Agência France-Presse
postado em 08/04/2014 15:07
Santiago - A chilena detida depois de confessar que esquartejou o companheiro e cozinhou seus restos em uma panela de pressão afirmou se se inspirado em séries policiais para cometer o crime, informou a polícia.

[SAIBAMAIS]"Roxana Valdés lembrou-se das séries de teor policial que assistia. Pegou uma faca serrilhada com a qual amputou as extremidades e a cabeça", explicou ao jornal El Mercurio o capitão da polícia Francisco Cabrera.

Leia mais notícias em Mundo

Segundo a fonte, a mulher cozinhou os restos numa panela de pressão porque "viu em filmes e seriados policiais que, desta forma, não derramaria tanto sangue".

Valdés, de 39 anos, matou com um tiro o companheiro Carlos Ramírez, 43, a quem acusou de roubar seu dinheiro durante uma discussão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação