Mundo

Anúncio que faz piada com cabelo de Kim Jong-Un deve ser retirado de salão

No cartaz, Kim aparece com seu penteado peculiar e a legenda: "Penteado ruim? 15% de desconto em todos os cortes de cabelo para homens durante o mês de abril"

Agência France-Presse
postado em 15/04/2014 13:25
Londres - A polícia britânica precisou entrar em ação depois que funcionários da embaixada da Coreia do Norte exigiram que um salão de cabeleireiro de Londres retirasse um anúncio que fazia piada com o penteado do líder norte-coreano Kim Jong-Un.

Mo Nabbach, proprietário do estabelecimento, disse ao jornal London Evening Standard que dois funcionários da representação norte-coreana fizeram fotos do salão M Hair Academy no bairro de Ealing. Depois de tirar as fotos, ordenaram a retirada do cartaz porque era "desrespeitoso", disse Nabbach.



[SAIBAMAIS]No cartaz, Kim aparece com seu penteado peculiar e a legenda: "Penteado ruim? 15% de desconto em todos os cortes de cabelo para homens durante o mês de abril". "Eu falei para eles que isto é a Inglaterra, não a Coreia do Norte, e que procurassem advogados", relatou Nabbach.

"Os dois caras estavam usando ternos e eram bastante sérios. Foi assustador", completou, antes de admitir que retirou a foto. A polícia confirmou que precisou intervir para resolver o problema. "Os agentes conversaram com as duas partes e não constataram nenhum delito", disse um porta-voz. A embaixada norte-coreana não comentou o incidente.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação