Mundo

Julgamento de cantor Justin Bieber em Miami é adiado para julho

Cantor declarou-se inocente de conduzir sob o efeito de substâncias tóxicas, resistir à autoridade e dirigir com habilitação vencida

Agência France-Presse
postado em 23/04/2014 16:51
Justin Bieber em sua primeira aparição no tribunal depois de ser preso sob a acusação de dirigir bêbado em Miami, na Flórida

Miami - O julgamento do ídolo adolescente canadense Justin Bieber por conduzir sob o efeito de substâncias tóxicas em Miami foi adiado para 7 de julho, confirmou nesta quarta-feira (23/4) à AFP uma fonte judicial.

A decisão foi tomada em uma audiência na corte do condado de Miami-Dade, Flórida, onde os advogados do cantor, 20, pediram o adiamento, enquanto tentam chegar a um acordo com a acusação, informou o jornal "Miami Herald".

"As novas datas do caso estado x Bieber são 25 de junho para a audiência preliminar e 7 de julho para o julgamento", indicou a fonte judicial.

[SAIBAMAIS]O cantor, que enlouquece adolescentes com hits como "Baby" e "Boyfriend", declarou-se inocente de conduzir sob o efeito de substâncias tóxicas, resistir à autoridade e dirigir com habilitação vencida, após ser preso em Miami Beach no dia 23 de janeiro por participar de pegas em um Lamborghini.



Segundo a polícia, o cantor havia fumado maconha e tomado o ansiolítico Xanax antes de ser preso por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas.

A presença de Bieber em Miami estava prevista inicialmente para 3 de março, mas foi adiada duas vezes, primeiramente para 5 de maio e, agora, para 7 de julho.

Bieber vem enfrentando vários problemas com a Justiça nos últimos tempos. Na semana passada, a Justiça canadense marcou para 12 de maio uma audiência preliminar no caso em que o astro do pop é acusado de agredir um motorista de limusine no fim do ano passado.

Bieber, que é a segunda pessoa mais seguida no Twitter, depois da cantora Katy Perry, também foi investigado em Los Angeles pelo suposto lançamento de ovos contra a casa de um vizinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação