Mundo

Mordida do atacante Suárez inspira sex shop on-line na criação de produtos

Criadores da loja já haviam mostrado interesse no futebol, oferecendo brinquedos sexuais com as cores do clube sueco mais popular da segunda divisão do país

Agência France-Presse
postado em 02/07/2014 15:56
Brinquedo sexual
Estocolmo -
Um loja sueca de brinquedos sexuais on-line anunciou nesta quarta-feira (2/7) o lançamento de um produto inspirado na mordida do atacante uruguaio Luis Suárez contra um adversário na Copa do Mundo de 2014.

O "clip Suárez", que representa a cabeça do jogador mostrando os dentes, e que é vendido a 299 coroas (cerca de 33 euros) por Oliver & Eva, foi feito para ser colocado nos mamilos, ao invés de sobre o ombro, onde o zagueiro italiano Giorgio Chiellini foi mordido.



Além disso, a pressão da mordida pode ser ajustável "em função do estado de espírito", diz o site. "Talvez [Suárez] se orgulhe em espalhar um pouco de diversão e amor, apesar de seu erro no campo", afirmou em uma declaração o gerente geral da loja, Tobias Lundqvist.

Os criadores de Oliver & Eva já haviam mostrado interesse no futebol, oferecendo brinquedos sexuais com as cores do clube sueco mais popular da segunda divisão do país, o Hammarby.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação