Mundo

Hollande: vários franceses podem estar entre passageiros de avião malaio

O chefe da diplomacia francesa, Laurent Fabius, tinha chegado a dizer que "no mínimo" quatro franceses estavam entre os passageiros da aeronave

Agência France-Presse
postado em 17/07/2014 21:17
Abidjan - François Hollande afirmou nesta quinta-feira (17/7) na capital da Costa do Marfim, Abidjan, que vários franceses poderiam estar no avião de malaio que caiu no leste da Ucrânia.

"Esse avião caiu na Ucrânia por uma causa que desconhecemos. Vários franceses poderiam estar nesse avião", afirmou o presidente da República em um pronunciamento ao lado do presidente marfinense, Alassane Ouattara.



[SAIBAMAIS]Antes, Hollande havia declarado à imprensa: "Neste momento, não sei se havia famílias francesas no avião".

O chefe da diplomacia francesa, Laurent Fabius, tinha chegado a dizer que "no mínimo" quatro franceses estavam entre os passageiros da aeronave.

Segundo um registro da Malaysia Airlines, entre os 298 passageiros do avião estão 154 holandeses, 27 australianos, 23 malaios, onze indonésios, seis britânicos, quatro alemães, quatro belgas, três filipinos e um canadense. Mas a nacionalidade de 50 passageiros não foi indicada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação